Especializada e inovadora, a ECS oferece todo o suporte necessário para que sua organização cresça sustentavelmente, através da aplicação de métodos gerenciais práticos que visam melhorar continuamente os seus processos, o que resultará no aumento de sua competitividade e no sucesso iminente perceptível aos olhos dos seus Stakeholders.
Telefones:
Tel / WhatsApp: (11) 2307-0652
Nossa Empresa - ECS

• Missão, Visão, Política e Objetivos

• Nosso Perfil

• Equipe

• Principais segmentos onde a ECS atua

Notícias ECS

• IATF 16949:2016 - Uma nova evolução para a gestão da qualidade na indústria automotiva
Uma das normas internacionais mais amplamente usadas pela indústria automotiva para a gestão da qualidade, a ISO / TS 16.Leia mais...
• As novas versões da ISO 9001 e ISO 14001
A ISO publicou as novas versões das normas ISO 9001 e ISO 14001 em setembro de 2015.
É possível encontrar mais in.Leia mais...
• ISO 9001:2015 – Recém publicada!
A última edição da norma ISO 9001 - sistemas de gestão da qualidade, carro chefe da ISO, acaba de ser publicada. Isto co.Leia mais...
Veja Todas as Notícias...
Missão, Visão, Política e Objetivos

NOSSA MISSÃO:

Fornecer produtos e serviços que auxiliem as organizações a realizarem processos que assegurem competitividade, sustentabilidade, qualidade e produtividade, respeitando requisitos legais e as necessidades dos clientes.

NOSSA VISÃO:

- Ter produtos e serviços que atendam a diversos segmentos de mercado.
- Ter produtos e serviços acessíveis a todos os portes de empresas (micro, pequeno, médio e grande).
- Ser uma empresa, de consultoria e treinamento, reconhecida no mercado consumidor.
- Ter parceiros de negócios que agreguem valores aos clientes, assegurando foco na nossa missão.
- Ser uma empresa auto-sustentável.

NOSSA POLÍTICA DA QUALIDADE:

Assegurar a satisfação dos nossos clientes e da organização, fornecendo produtos e serviços que atendam a requisitos especificados, obtidos através de processos continuamente melhorados e realizados por equipe de colaboradores qualificados e treinados.

NOSSOS OBJETIVOS:

• Elevar continuamente o nível global de satisfação de clientes.
• Ter o desempenho de atendimento aos clientes fidelizados, acima da média global.
• Assegurar sustentabilidade financeira da organização.
• Assegurar os resultados esperados pelos clientes nas atividades contratadas.
• Ter melhorias efetivadas nos processos e serviços oferecidos aos clientes.
• Ter consultores e instrutores qualificados e treinados.
ECS - Assessoria e Consultoria ® 2011 - Todos os Direitos Reservados CRISOFT ® 2005