|
|
|
|
|
|
|
|
Notícias ECS |
|
|
|
|
|
• IATF 16949:2016 - Uma nova evolução para a gestão da qualidade na indústria automotiva |
|
|
Uma das normas internacionais mais amplamente usadas pela indústria automotiva para a gestão da qualidade, a ISO / TS 16.Leia mais...
|
|
|
• As novas versões da ISO 9001 e ISO 14001 |
|
|
A ISO publicou as novas versões das normas ISO 9001 e ISO 14001 em setembro de 2015.
É possível encontrar mais in.Leia mais...
|
|
|
• ISO 9001:2015 – Recém publicada! |
|
|
A última edição da norma ISO 9001 - sistemas de gestão da qualidade, carro chefe da ISO, acaba de ser publicada. Isto co.Leia mais...
|
|
|
|
Veja Todas as Notícias...
|
|
|
|
|
|
|
|
Equipe |
|
|
|
A ECS conta com uma equipe associada de profissionais treinados, altamente qualificados, que aliam a prática à constante atualização, e que têm grande experiência para trocar com nossos clientes.
Carlos Alberto Alves de Sá:
Diretor Presidente
Engenheiro Eletrônico com vários cursos de especialização no Brasil sobre Qualidade Total, Garantia da Qualidade, Gestão da Qualidade e Técnicas de Gerenciamento, entre outros, tendo atuado profissionalmente no desenvolvimento e estruturação de programas da qualidade em empresas nacionais e multinacionais, e dado assessoria técnica a mais de 300 empresas em diversos segmentos industriais e de serviços.
Maria Cristina de Sá:
Diretora
Andressa Alves de Sá:
Coordenadora da Qualidade e RD
Engenheira de Controle e Automação e MBA em Gestão Empresarial com qualificação para desenvolvimento de projetos voltados à área de Automação Industrial e experiência no gerenciamento administrativo e financeiro organizacional. Tem como principal função a coordenação do Sistema de Gestão da Qualidade da ECS e representação da direção na tomada de decisões.
Rafael Marchi:
Consultor
Gestor da Qualidade, atuando profissionalmente como consultor, coordenando o desenvolvimento e a estruturação de sistemas de gestão da qualidade em empresas nacionais. Tem como meta agregar conhecimentos e ajudar no crescimento da ECS e de seus clientes.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|